sábado, 20 de setembro de 2008

16

Durante o Verão vou habitualmente trabalhar a pé. Como não preciso de fazer de motorista das crias, aproveito para desfrutar do sol e para fazer exercício....
Há dias, numa passadeira, procurei o contacto visual de um cavalheiro que fazia marcha atrás na minha direcção para verificar se me estava a ver. O rapaz, tirou os óculos de sol, sorriu-me e atirou-me um simpático: "OLÁ!!!!" Sem pensar, devolvi-lhe o cumprimento também com um sorriso. Imediatamente apercebi-me que a cara dele não me era familiar. Salvaguardando a hipótese de ser um amigo da minha popular mana 8 anos mais nova que eu, balbuciei um bocadinho embaraçada: "mas eu não o conheço ....." Ele voltou a sorrir e disse com o maior à vontade: "Pois não! Mas gostava muito de a conhecer....."
Claro que recebeu de volta o meu melhor sorriso e continuei o meu caminho com uma sensação de leveza que me acompanhou o resto do dia...

Há mesmo coisas fantásticas!!!!

Sem comentários: