domingo, 19 de outubro de 2008

28

Na próxima quarta-feira, mais uma reunião ao fim da tarde com jantar no final.
Mais uma vez, boleia do ex-chefe, que estas coisas só têm piada se ele for.
Ex-chefe (a quem me refiro frequentemente por "o meu ex"), fez na segunda feira passada exame para chefe de serviço e tirou uma nota excelente (19).
Ex pergunta por email:
- já avisaste o teu marido que quando se vai a reuniões com chefes de serviço, não há horas para chegar a casa?

Só tu, JMF!!!!!!! só tu!!!!!!!......olha que ainda não foi publicado no DR!!!! ainda és um simples consultor como eu.....

(convém referir que o meu ex e o meu marido engenheiro são excelentes amigos, partilhando alguns interesses em comum, que não a Medicina. São fãs e praticantes de desporto motorizado e encontram-se frequentemente "por aí" e às vezes nem eu sei quando...)

Sem comentários: