terça-feira, 18 de agosto de 2009

133

Cena 1:
Marido chega a casa do Supermercado carregado com dois sacos de guloseimas. Perante a reacção de Quase (Mas que disparate é este? Os miúdos estão de férias, em dois dias comem isso tudo e não lhes faz bem nenhum!), afirma com segurança:
-Não te preocupes, vou guardar tudo num local seguro!
Cena 2:
Dias depois, perto da meia-noite, filho adolescente bate à porta dos pais e pede licença para entrar. Dirige-se ao roupeiro, "desaparece" lá dentro, e emerge com as mãos cheias de "coisas boas"! Olha para os pais, sorri e vai embora do quarto dizendo:
-Desculpem lá, mas eu descobri o vosso esconderijo..........

(não há palavrar para descrever o "estado de choque" em que o pai ficou.....)

3 comentários:

Dry-Martini disse...

Nunca os substimes :)

XinXin

Lady_M disse...

Ahahahahahah!

Este episódio faz-me lembrar alguém... Eu era terrível no que dizia respeito a encontrar locais secretos em casa dos meus pais. Só espero não me saía nenhum mafarrico com os dotes da mãe senão estou tramada:/

Lady_M disse...

upsss! "que não me saia..."