segunda-feira, 26 de outubro de 2009

149

A cunhadinha pede à soutora uma mézinha para a queda do cabelo. A je responde que sabe de um medicamento que não é para isso, mas para uma patologia frequente e que tem como efeito lateral reconhecido o aumento da massa capilar. A cunhada quer saber se é seguro e leva com a resposta possível.
- Isso não posso garantir. Afinal é um medicamento. Mas tenho várias colegas a tomar essa medicação há anos e sentem-se bem. Os colegas é que se recusam a tomar.
- Então porquê?
- Por causa de outro efeito lateral: ginecomastia.
Ela não percebe e a menina explica:
- Faz aumentar as mamas!
- E chamas a isso efeito lateral? Passa-me lá a receita!

(será o quê? Efeito frontal? ahahahah)

3 comentários:

Lady_M disse...

Eu de mamas estou bem servida mas se não arranjo um "anjo da guarda" que me passe uma receita milagrosa estou aqui estou sem cabelo!
E sim, já fiz análises (está tudo ok), já fui à dermatologista (diz que é stress), já estou a tomar suplementos e a fazer tratamento com shampô e ampolas anti-queda e nada! Cada vez estou pior...

Quase disse...

Lady_M:
Há que ter paciência! São coisas que levam o seu tempo a passar....
Vais ver que daqui a nada estás com uma cabeleira invejável ;)
Atenção ao stress: é mesmo um bicho mau....

me. disse...

Se as "vip´s" descobrem lá se vão os implantes! ;)