sexta-feira, 12 de novembro de 2010

216

Algumas pessoas não conseguem escrever quando estão felizes, comigo passa-se exactamente o contrário.
Tenho a minha vida de pernas para o ar: a saúde da minha filha preocupa-me desde os finais de Setembro e não há angústia maior do que vermos um dos nossos a sofrer e estarmos completamente impotentes. Andamos na saga das consultas e dos exames sem fim. Não há ainda diagnóstico à vista e os tratamentos são meramente sintomáticos.
A vontade de vir aqui é nula. A de escrever ainda é menor. E hoje, que tirei um dia de folga para me mimar resolvi deixar notícias. Sinto-me um bocadinho egoísta por ter relaxado um pouco, mas estava mesmo a precisar. O facto de fazer anos amorteceu parcialmente o egoísmo que senti.

(e há sempre um lado positivo: lá se foram ao ar 5 quilos num instante, e hoje até tive que comprar roupa nova:)