quinta-feira, 28 de julho de 2011

226

Ainda bem que voltaste a sorrir. Só por isso valeu a pena ter pegado no telefone e ter falado com ele. Pedi-lhe que te perdoasse a inconfidência profissional que tiveste comigo, expliquei-lhe que nunca iria fazer uso dela. Garanti-lhe que não punha em causa o seu profissionalismo e contei-lhe que não aguentava ver-te sofrer assim. Contei-lhe o quanto te fazia feliz e pedi-lhe para continuar a fazer. Pedi-lhe para te mandar já o hoje o SMS meloso que te enviaria de certeza na próxima semana ou no próximo mês. Pedi-lhe para fazer isso por mim e disse-lhe que não estava em posição de negar um pedido meu. Porque gosto muito de Ti minha querida, muito. Terminei dizendo que aquela conversa nunca tinha acontecido e com a certeza de que fiz uma boa acção.

(As coisas que eu faço por ti, moça......)

Sem comentários: