segunda-feira, 8 de março de 2010

187

Devo-te um pedido de desculpas. Gostava de te contar tudo aquilo que (nem imaginas) se passou, mas não posso. Acredita que não posso. Por ti. Apenas por por ti. Doeu-me que me dissesses que não fui a amiga que precisavas. Sei que fui tudo o que pude ser nestas circunstâncias que desconheces. E acredita que quando me estavas a contar o que disseste que ías fazer em relação ao teu problema, estavas a descrever a  resolução que eu própria tomei em relação ao meu. Perdoa-me por não te contar tudo. Estou exclusivamente a pensar na tua felicidade. Ainda dói. Cá dentro ainda dói......... Mas sei que já sofreste muito no ano passado. Acompanhei todo o teu sofrimento. E acho que neste momento é melhor deixar as coisas assim. Continuo a adorar-te, minha querida. Mesmo quando me chamas má. E estou a abdicar de muito por ti. Mas claro que isso nunca irás saber. Não por mim. Por muito que me doa este silêncio. Desejo do fundo do coração que encontres a felicidade  que tanto mereces.