quarta-feira, 24 de março de 2010

192

Tenho andado atormentadita com as minhas maleitas...
Uma das minhas doenças crónicas atacou de novo há quase um mês e não me tem dado descanso......
Anda esta menina com tão bom aspecto por fora (ui!) a enganar meio mundo. Está neste momento a conseguir (quase) funcionar graças aos nove comprimidos que toma todos os dias religiosamente. Quer dizer, às vezes acha que é muito saudável, faz batota, não toma todos e lá fica de cama outra vez :).
É que estas coisas com a idade agravam-se e eu já não sou a menina que me intitulo ser.
E os 9 comprimidos por dia não são para assustar, 3 deles já fazem sempre parte do meu dia a dia para combater as minhas outras doencitas crónicas, uma delas com direito a nome japonês e tudo.... Esta que me atacou agora também é chique, tem nome francês, ataca por surtos e vai para aí uns três anos que me deixava em sossego. Lembrou-se agora  de aparecer, a malvada, numa altura em que não deu jeitinho nenhum....
Ía escrever que quando melhorasse recomeçava a viver a minha vidinha, mas lembrei-me que passou um ano sobre isto e o cirurgião giro, já me mandou fazer mais uma catraifada de exames que só não fiz porque não consigo conduzir sozinha até ao Porto.... mas já me arranjaram companhia e depois da Páscoa trato de tudo num dia. E vai tudo correr bem que eu mereço e faço por isso :)

(Eh pá, hoje tirei o dia, ou melhor o post, para me lamentar, nem parece meu :)

6 comentários:

MC disse...

Espero que passes de quase boa a boa de vez... E falo de saude, obviamente!

Não era para ficares com esse sorriso!

:p

Quase disse...

Miguel:

Obrigada. Pelas melhoras e pelo sorriso espontâneo que me arrancaste :)

Dry-Martini disse...

Mas é claro que vai. E depois troca essas doenças todas por uma com nome italiano e esses comprimidos todos por azeitonas, mexe-as mas nunca as agita .)

XinXin

Quase disse...

Dry Martiny:
Desatei à gargalhada com a sugestão!
Achei a ideia é excelente.
É capaz é de ser muita azeitona junta, mas não se perde nada em experimentar...
:)
Kissy

um perfeito estranho disse...

Vai correr tudo bem, tenho a certeza. Tu mereces. Cabeça levantada e pensamento positivo, menina! Força!
Um abraço apertado.
(estou aqui, não te esqueças)

Lady_M disse...

Vou desejar muito que tudo corra bem, e depressinha!
Vais ver que o universo vai conspirar para que assim aconteça;)

Eu ontem saí do HPP da Boavista com um relatório onde podia ler-se: "Conclusão: Úlcera Duodenal":/ Acho que vou ter de abrandar o ritmo... O stress é um grande filho da mãe!

Beijinhos de melhoras*