terça-feira, 3 de novembro de 2009

153

Ontem fui à capital e apaixonei-me!

Ele é tudo o que eu sempre quis. É perfeito em tudo. Mirei-o de todos os lados, toquei-o, acariciei-o e desejei-o para mim...

E depois o meu chefe tirou-me todas as ilusões: Oh menina, não vês que não te serve? O menu é curtíssimo. Não tem TORCH, nem fertilidade nem serologia infecciosa, nem mais não sei o quê.... Só daqui a cinco anos é que está pronto para ti......

(fiquei triste, juro que fiquei..... snif, snif....)

6 comentários:

Dry-Martini disse...

Pode traduzir em linguagem leiga? :)

XinXin

Lady_M disse...

Lol! O Dry tem razão Quase, ou nos dás umas lições ou é o mesmo que ler chinês;D

Se bem que eu apostava numa maquineta qualquer que é capaz de te dar jeito para trabalhar, estou perto?

Quase disse...

Tradução:
Fui ver um equipamento novo ao Hospital S. Francisco Xavier que é o sonho de qualquer Patologista (Já lhes tinha contado que sou Patologista?). Mas infelizmente não tem ainda disponíveis todos os testes que faço. Só daqui a uns 5 anos. Fiquei triste....
:)

Miguel disse...

Bolas!!

Foi quase!!!

:)

Quase disse...

Foi quase?
Quase que a Lady_M acertava, é isso Miguel?
Para uma menina que até sabe o que é TORCH..... só podia ser fácil!
;)

Miguel disse...

Foi quase... tudo!

Quase que tinhas o aparelho... e quase que esbarravas comigo!

:))))))

Beijinho