terça-feira, 10 de novembro de 2009

157

A empregada telefona aflita à hora do almoço a dizer que a electricidade do andar de cima foi abaixo e que já viu tudo e não consegue ligá-la. Está preocupada por causa das arcas congeladoras. A menina está de urgência e por isso liga ao marido, que como de costume não atende. Manda um SMS (Liga-me. É urgente) e não tem resposta. Resolve telefonar aos pais (que moram por baixo) e pedir a uma das manas ou ao mano que subam a escadinha e vão ver o que se passa. Daí a 2 minutos ligam a dizer que já está tudo bem. Aqui a esposa simpática resolve sossegar o marido com novo SMS (Já não é preciso!). Ora tendo em conta que tudo isto se passou antes das 13h30, quem se atreve a arriscar a que horas o marido ligou a saber o que se tinha passado? A resposta mais aproximada ganha um kit de prevenção da gripe A.

(É que já passa das 21h30, e aquela alma ainda não me ligou.... isto é que é falta de curiosidade!)

6 comentários:

um perfeito estranho disse...

:))))))))))))
Parabéns pelo optimismo... e pelo humor! :)

Quase disse...

um perfeito estranho:
E há outra alternativa? :))))))

me. disse...

That is so them...or damn...boys will be boys! :I

Miguel disse...

O homem estava ocupado, caramba!

Não percebem?????


Pois!

;)

Quase disse...

Miguel:
Estava mesmo, é verdade, mas é preciso manter os mínimos, não é?
(é claro que foi devidamente punido e divinamente perdoado :)

Miguel disse...

Dra Quase, às vezes as mãozinhas estão muito ocupadas e não dá mesmo para atender chamadas que chegam nos momentos mais inoportunos...
Mas registo o "devidamente perdoado". Devia ser sempre assim. Até porque, acredito, ele fez o mesmo... (isto é um dom que os homens têm!)

;)