quarta-feira, 18 de novembro de 2009

161

O filho tirou 13 a matemática no primeiro teste e o pai (orgulhoso engenheiro que trata a matemática e a física e a química por tu) ficou doente: "para o ano vais para a Faculdade, com estas notas não vais a lado nenhum...." Não se ficou pelas palavras e castigou o meu bébé com mão pesada: ficou imediatamente sem os dois computadores e com a promessa de que lhe seriam devolvidos quando fizesse 18 anos ou tirasse 18 a matemática, o que acontecesse primeiro..... A mamã do menino (moi même) ficou aterrada, afinal o rapaz ainda nem tem 17 anos, e fez ver isso ao marido. A resposta foi fantástica: "Não menosprezes as capacidades do meu filho!"

(e não é que hoje o meu filho chegou a casa com um 19?)

2 comentários:

um perfeito estranho disse...

Boa! :)
Eu costumo dizer: "quem não tem deveres, não tem direitos".

me. disse...

Essa foi boa!

As mamas são sempre mais condescendentes nessas coisas... :)