segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

163

Cena 1:
A menina levanta-se tarde no domingo passado, passeia pela casa silenciosa e dá com o marido entretidissimo à mesa da sala diante de um monte de peças espalhadas.
Reconhece vagamente o electrodoméstico desmontado e pergunta:
- "Isso" é o nosso aspirador bom?
- Não, este é o aspirador avariado.
- Desculpa, mas se é verde é o bom, o estragado é cinzento.
- Mas tu disseste que o verde estava avariado.
- Tens a certeza?
- Tenho!
- Ups! Então enganei-me.....
O marido olhou a mulher e disse:
- Então é melhor ires arranjar-te para irmos comprar um aspirador novo.....
Cena 2:
Na loja e já depois de escolhido aspirador, o marido pergunta:
- E o ferro de engomar avariado é o azul ou o verde?
- Isso não sei....
- Então é melhor levar também um ferro.....

( o meu marido não existe!!!!...... )

2 comentários:

Lady_M disse...

Ahahahahahah!

Junta o teu ao meu, embrulha-os no mesmo papel e devolve-os:DD

É que é tal e qual, não foi o aspirador mas foi o ferro e o secador caríssimo que a minha mãe me tinha oferecido!

Quase disse...

Não embrulho não!
Olha que eles com um lacinho ainda ficam mais apetecíveis e depois roubam-nos..... hehehehehe
(que se danem os electrodomésticos ;)