quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

172

Colega giro, internista muito competente, mas com um feitio difícil e alguma arrogância do estilo: eu sou bom e sei disso, com a alcunha de "Dr. House", chega à nossa beira com um processo clínico na mão e diz:
- Se eu te pedir humildemente uma função tiroideia para esta doente, tu fazes?
A menina (moi même) levanta-se, olha-o nos olhos, sorri, cruza os braços e diz:
- "Humildemente"?! Ora vamos lá ver isso !!!
O coleguinha reagiu mansamente:
- Ui essa foi forte! Admito que possa merecê-lo!
- Pois mereces, mas agora já não tenho coragem para te dizer um não!
(oh meu Deus! Esta frontalidade ainda me vai trazer problemas antes de acabar o ano :)

2 comentários:

um perfeito estranho disse...

Bom Ano 2010.
Um abraço.

Quase disse...

Obrigada!
Bom Ano para todos nós ;)
E confesso que ADOREI 2009. Não peço muito mais do que o que tive.....
Beijinho