terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

182

A filha vai jantar e passar o Carnaval a casa de uns amigos dos pais. O filho também tem programa carnavalesco. O pai das crianças diz à mãe das mesmas:
- Que bom, finalmente uma noite só para nós. Vamos ficar em casa e fazer um jantarinho romântico.
Já depois do jantar preparado e a mesa posta para dois, o filho informa:
- Afinal vou jantar em casa....
A mãe põe outro lugar à mesa, providencia outro jantar para o moço (que não gosta de esparguete negro salteado com gambas e alho) e durante o jantar diz ao marido:
- É preciso ter azar: conseguimos o mais difícil, despachar a mais nova, e ficamos como mais velho de emplastro...
O filho sorri e diz: podem estar descansados que eu saio já, nem fico para a sobremesa.
Estava o rapaz acabadinho de sair quando aparece à nossa frente o papá aqui da menina e diz: Então não estão a ver o futebol? está a dar o Vitória!
O marido vai buscar a powerbox à outra sala, liga a sport tv, vai buscar mais uma taça e um prato de sobremesa para o sogro e instalam-se no sofá até acabar o jogo...
No final lá se despede e o marido diz:
- Finalmente sós....
Foi quando o cão (um enorme Malamute do Alasca) saltou para o sofá e se enfiou entre nós........
Não me restava mais nada senão dar um beijinho ao marido e dizer:
- Olha vou para a caminha que amanhã estou de urgência.....
(mental note: quando quiser um jantar romântico o melhor é ir comer fora.....;)

6 comentários:

Lady_M disse...

Antes de ler a tua mental note ia sugerir-te isso mesmo, jantares românticos com finais felizes só mesmo se for fora de casa!
Quanto mais longe melhor, não vá o diabo tecê-las e ainda acabamos com companhia no restaurante:D

MC disse...

Dra,

A vontade bate (desculpa o termo!) essas merdices todas...

Shame on you... both!!!!!!!!!!

Caramba! Eu devia dar palestras... e açoites dos valentes a certas pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!

:P

Lady_M disse...

Ana,
Esquece a pergunta que te fiz à pouco no meu estaminé. Afinal acho que era o link do "Quase" que tinha lá ao lado que estava meio marado, já está resolvido:)

Miguel:
Açoites sim, valentes é que não:D

Eu por mim falo, quando quero namorar sem correr o risco de ser boicotada fujo sempre para bem longe!

MC disse...

Lady_M,

Valentes sim!

Eu, se quisesse ter uma noite romantica, não havia alminha que fosse capaz de boicotar tal coisa!!

Há coisas que têm prioridade sobre outras... E uma noite especialmente romantica com a nossa cara metade... epá, não há sogro, sogra, jogo de futebol, cão, gato, piriquito, seja que bicho for, que atrapalhe!

Fónix!!! Tenho dito!

:)

Quase disse...

Poça Miguel, não te zangues!
Eu já tenho um jantar romântico agendado para o próximo fim de semana :)
Sem família (incluindo cão e filhos :) e a trezentos quilómetros de casa. Por isso, se por acaso estiverem no mesmo restaurante que eu, façam de conta que não me conhecem, pode ser?

MC disse...

Ora, Quase, claro que zango!
E, se me conheces já um pouco, até estranhavas se não fosse assim!

Acho bem, esse jantar romantico mas continuo a não entender porque tem de esperar até ao proximo fds...

300 km... em Lisboa?
Vou ver se vou para fora então que eu tenho o sono leve e ando a precisar de descansar...

:P