quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

184

Ao escolher o almoço o chefe diz:
- Não vou querer nada, só vou comer sopa porque tenho abusado muito...
A menina relembra que um bife grelhado e uma salada não engordam assim tanto.
E o chefe:
- Pois. Realmente o meu maior problema são mesmo os abusos no sofá depois de jantar....
Perante o meu sorriso matreiro o chefe lá pergunta:
- O que estás a pensar, menina Quase?
- Nada chefe, nada.... Não preciso de saber o que fazes no sofá no fim de jantar..... É informação a mais para mim....
- Tu és mesmo malandreca, és, és.....
(moi? Então ele diz que abusa no sofá e eu é que sou malandra? :)

3 comentários:

Lady_M disse...

É da língua senhores, é da língua:)

MC disse...

Não percebi!

Abusa com a lingua?
Não percebi...

me. disse...

AHAHA :)

a língua é traiçoeira.