sexta-feira, 1 de maio de 2009

116

Toca o telemóvel, Quase lê o nome de quem está do outro lado (com quem não fala há meia dúzia de anos) e atende sorridente:
- Olá J, como está o menino?
- Olá Dra. Quase! Está bem?
- Muito bem. Então a que devo a honra do telefonema deste "afilhado hospitalar" que já não vejo há tanto tempo?
- Nada de especial, mas gostava de tomar um café consigo.
- Pois apareça quando quiser, sabe onde mora o meu trabalho....
- Sabe Dra., é que eu já tenho 31 anos...
- Ui, está um homenzinho.!
- Como dizia que não me tocava antes dos 30.....
-Oh, mon tresor! Mas isso foi há muito...Sabe que o tempo também passa para mim. E agora já não lhes toco antes dos 35.....
- Bem, não custou tentar....Mas o cafezinho pode manter-se, não pode?
- Claro que pode, claro que pode. Apareça quando quiser!!!


(Mental note: deixar de dizer disparates aos colegas mais novos.......)

Sem comentários: