quinta-feira, 7 de maio de 2009

121

Pai de Quase faz 70 anos exactamente daqui a um mês. Durante o almoço falava-se sobre as comemorações, quando o pai se sai com o seguinte desabafo: "Só falta um mês para eu terminar esta década e estou contente por não me ter acontecido nada de grave...." Os quatros filhos e a mãe dos quatros filhos olham o pai com surpresa, todos a pensar seguramente, no enfarte, na cirurgia cardíaca e nos três edemas agudos do pulmão que teve precisamente nos últimos 10 anos e que o puseram em risco de vida várias vezes.... O pai continua o seu discurso: " Já viram o que era ter sido atropelado ao assaltado, por exemplo?" (Não, não estamos bem a ver, devemos ter pensado todos....) "Só me faltava sair no jornal uma notícia a meu respeito referindo-se a mim como: um sexagenário foi ontem assaltado ou atropelado, ou lá o que fosse.... é humilhante, não acham?!...... "

(realmente nunca tinha pensado nisto, mas este querido sexagenário, não deixa de ter razão ;)

2 comentários:

Faça a Diferença !!! disse...

Belo blog parabéns, com ótimos post, bom layout.


Terás um leitor assíduo, sempre estarei por aqui.

Um abração,
Ricardo Sérgio

Quase disse...

Bem vindo! :)

Ana Lisa