terça-feira, 12 de maio de 2009

124

Hoje, acabadinha de chegar à Urgência, Quase "temia" a reacção dos colegas por ter faltado na terça-feira passada (sim, porque aqui a menina por vezes tem coisas interessantes para fazer à terça-feira e tem que trocar o SU), e não ficou surpreendida por ter encontrado o chefe de equipa muito amuado....
Claro que disse imediatamente: "Já não me bastava a tristeza de ter perdido o convívio com esta gente amorosa a semana passada, e ainda tenho que sentir a vossa reprovação? "
Foi o suficiente para deixar toda a gente bem disposta :)

(acabei de constatar que a máxima que diz que as moscas se apanham com mel, porque o vinagre não resulta, também funciona com colegas amuados!)

4 comentários:

Dry-Martini disse...

Gosto de mel, mas prefiro outro tipo de asas .)

XinXin

Quase disse...

Nunca duvidei do seu bom gosto! ;)

XinXin

Dry-Martini disse...

Mas tenho também alturas em que gostava de ser mosca ehehehe

XinXin

Quase disse...

Também eu, também eu!
(e não estamos a falar de "mosquinhas mortas", pois não?;)

XinXin