quarta-feira, 13 de maio de 2009

125

Quase descansa um bocadinho na sala dos médicos, porque a Urgência está a ser dura como ainda não se tinha visto este ano, e assiste à discussão sobre a melhor abordagem estratégica perante uma fractura em F do fémur de uma velhinha acamada, com 90 e tal anos. Os dois ortopedistas avaliam qual a melhor próteses a usar naquele quadro e chegam até a considerar o preço das próteses. Quase não resiste, aponta para os Rx e diz: "Espero que quando aquela for eu não se ponham com discussões destas!"
Colega 1 - Claro que não, para ti vai logo a mais cara!
Colega 2 - Eu diria mais: para ti mandamos vir uma da Prada!

(e pronto: quando ouvirem dizer que um pequeno Hospital foi à falência, já sabem, foi aqui a menina que partiu a perna....)

4 comentários:

Dry-Martini disse...

Discordo! Mande antes da Gucci .P

XinXin

Anonymous disse...

O melhor é não partir perna nenhuma ;)

colega giro disse...

Fractura em F?!

Lady_M disse...

em F?! Isso só pode ser termo médico, é que não estou bem a ver como se parte uma perna em F... Coitada da velhinha:(

Para mim podem mandar vir um par de Versace, não vá eu partir as duas;)